sexta-feira, 10 de julho de 2015


    São exatamente: 19:01, cheguei da caminhada agorinha. Bom, meu dia hoje foi tranquilo. Logo cedo, quando acordei, minha mãe me ligou por volta dás 7:30, para dizer que meu primo com a família não havia chegado, e que o último contato que ele fez ontem, estava perdido. Foi para o norte da Bahia, e  Porto Seguro, é para sul. Ficamos preocupados, porque minha mãe não estava conseguindo fazer contato. Mas, graças a Deus, ele chegou por volta do meio dia.
    Mudando de assunto: fiquei feliz, com a nota de um fórum que respondi da faculdade, valia 0,25, eu tirei 0,22. Estou tentando melhorar minhas notas nas provas também, é difícil, porque as questões são dissertativas. Gravo o que estudo no celular, e ouço  umas duas vezes, quando estou fazendo almoço, tarefas domésticas, para ver se melhoro minhas notas.  Bom, tenho que ir, estou passando mal, vou ver se acho um remédio para tomar. Até amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...