quarta-feira, 1 de julho de 2015


    São exatamente: 18:24. Acabei de sair do banho. Fui entregar um currículo, e pagar uma conta. Aproveitei e já fiz caminhada, mesmo de calça jeans.
    Fui a Taguatinga de manhã, pedir a declaração, mas, não fica pronto no mesmo dia. Vou ter que voltar na segunda para pegar. Só vou ficar aliviada, quando o meu problema estiver resolvido, porque ai vou ficar focada, só em três problemas.  O emprego, trocar o carro, cuidar da saúde.
    Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz, porque verifiquei agora a tarde, que meu vídeo, já teve 152 visualizações, já descontei a minha visualização. E triste, porque a minha irmã está de folga hoje e soltou os cachorros em mim. Ela está com muita raiva, por estar trabalhando muito e longe, passa três dias fora, tem dia que sai muito cedo e só volta ás 20h. E eu fico em casa, estudando, curtindo a vida. Eu não podia trabalhar, por causa do seguro. Agora que vou voltar. Ela arruma pretextos para brigar comigo. Está implicando até com a luz da tela do computador, pode? Como eu não tenho sangue de barata, se cutucar onça com vara curta leva. Daí o ap fica pequeno para nós duas.
    Tô vendo que eu vou acabar indo parar num quartinho lá no Varjão, ainda não fui, porque amo a Asa Norte. Vim para Brasília com 5 anos, morei um ano na Asa Sul, e desde os 7, na Asa Norte. Enquanto eu não me formar, ou ganhar dinheiro com os meus livros, que não vende o suficiente para eu viver deles, vou ter que comer o pão que o diabo amaçou. Os Brasileiros não tem o hábito de ler, como tem de beber e assistir novela, é um problema cultural, ai fica difícil vender. A grande maioria dos artistas, sofrem muito antes de alcançar a fama, é o preço que se paga. Eu já paguei além da conta. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...