quinta-feira, 2 de julho de 2015


     São exatamente: 19:32. Acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Hoje fui mais longe, até a 216. Fui levar meu currículo na casa do DJ empresário.
    Conversei com a minha mãe, ela não quer que eu trabalhe, para não atrapalhar os estudos, mas, eu preciso de dinheiro né? Não contei que estou procurando, para não brigarmos, nosso papo foi da implicância, da minha irmã comigo. Não vou sair do ap, que está no nome do meu pai, incomodado que se retire. Vou curtir minha vida, meu ap, minha Asa Norte, meus amigos. Minha faculdade, de boa.
     Domingo eu vou para o parque da cidade cedo, fazer um baita piquenique, a beira da lagoa,  vou ver se a minha cunhada, libera o Luck, estou com saudades dele. Ele adora correr atrás dos patos, passear, comer maçã, ele é louco por bola, tem várias. Minha cunhada comprou uma bola de basquete para ele, o mesmo quase quebrou as coisas da minha mãe.
     Hoje aconteceu uma parada engraçada comigo. Fui lavar meu carro de manhã,  e na hora de encher os baldes, a mangueira estava com vários furos, molhou as revistas tudo do salão de beleza que fica ao lado. As revistas ficam do lado de fora do salão, numa mesa. A minha sorte, é que a dona estava no subsolo, não tinha ninguém, o salão estava fechado só na grade de proteção. O porteiro me ajudou a enrolar logo a mangueira, e saí dali o mais rápido possível, para evitar o barraco. A tarde eu fui jogar o lixo fora, as revistas estavam todas encolhidas. Bom tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer. Até amanhã.
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...