terça-feira, 30 de junho de 2015


     São exatamente: 19:02. Acabei de chegar da caminhada. Fiz uma nova amiga na rua, ela que puxou conversa comigo, eu não puxo conversa, com ninguém, sou tímida e fechada, meio bicho do mato. Falo muito, quando já estou a vontade.  Na minha vida é assim: sai uma amiga, entra outra rapidinho. Preciso de amigas solteiras para sair. Ela se animou toda, quando eu disse que gosto de sair a noite.
    Bom, mudando de assunto, ontem, fui até a faculdade a noite, resolver um assunto, aproveitei que o diretor estava sozinho na sala, e fui falar com ele, para pedir autorização, para fazer o próximo vídeo numa das salas de aula, ele topou na hora. Fiquei surpresa. Fui preparada para ouvir um não, ou então,  que ele fosse me mandar entrar em contato com a matriz, que fica no Paraná, ou que não ia dar muita importância. Ele foi tão legal, quando cheguei em casa, já tinha um convite dele no facebook querendo ser meu amigo.
   Amanhã vou ter que ir a Taguatinga novamente, pedir uma declaração na faculdade que estudei, não consegui pelo site. Odeio ir naquela faculdade. Não vejo a hora de resolver este problema de documentação. A tarde vou sair para procurar emprego.
    Hoje quando cheguei da academia, falei para o porteiro do meu prédio, assistir meu vídeo no You Tube, ele largou o rodo, e foi correndo pegar o celular. Achei engraçado, só que de celular, muita gente não está conseguindo ver. Meus contatos do facebook, dos emails, estão pensando que é vírus e não abre o link. Já era para ter mais de 500 visualizações, e agora que está em 112. É foda! Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...