sexta-feira, 24 de julho de 2015


   São exatamente:19:21, acabei de sair do banho, hoje é dia de cuidar da juba, por isso a demora para postar um texto. Meu dia foi tranquilo. Logo pela manhã, resolvi o problema do meu cartão de crédito. Ontem a noite enviei uma mensagem reclamando do bloqueio sem me avisar. Hoje cedinho já tinha um e-mail. Me informaram que bloquearam o cartão porque me enviaram um novo dia primeiro que nunca chegou.
   Mudando de assunto: Eu tinha um treinamento de empreendedores em São Paulo, no domingo, e não vou poder ir. Deixa para a Próxima.
    Minha cunhada me mandou um vídeo do Luck, desatando um nó da gravata dele. A cachorro danado! Vai lá no Facebook ver depois. Se eu contar as coisas que o Luck apronta ninguém acredita. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...