terça-feira, 7 de julho de 2015



        Eu não ia postar um texto hoje, mas, quando lembro que um amigo meu, entra e não tem texto novo, ele me manda mensagem lá de Tocantins, perguntando: cadê o texto de hoje? Ele disse que já se tornou um robe na vida dele. Meu padrinho também curte.
      Bom, meu dia hoje foi tranquilo, logo pela manhã, fui numa empresa fazer prova, mas, não me avisaram que a prova começa bem cedo, quando eu cheguei já estavam fazendo, não tive coragem de perguntar se eu podia fazer, a sala estava cheia. Eu sou tímida. Vou ter que voltar amanhã. Como é uma rede muito grande, de segunda a quinta, aplicam prova. Ontem quando fui para Taguatinga, conheci uma moça que me indicou essa empresa, ela disse que adora trabalhar lá, porque só trabalha sete horas por dia e tem plano de saúde. Lá vou eu amanhã.
     Está começando a minha saga novamente por um emprego. Já passei por isso algumas vezes, depois que paramos com o negócio de vender refeições, durou 17 anos, eu não aguentava mais. Trabalhava só para cuidar da família, eu e minha mãe. Comemos o pão que o diabo amaçou, em prol da família. Agora minha mãe está curtindo a vida em Porto Seguro, e eu estou pelejando do lado de cá.
     Domingo, aconteceu um lance sinistro comigo, que me deixou bolada. Abri o congelador para tirar a arraia para descongelar durante a madrugada, e o copo que estava em cima da geladeira, caiu, em cima do meu ombro, sem explicação. Toda vez que isso acontece, são os anjos me alertando de algum mal, que estão tramando contra mim. A primeira vez, foi a minha chefe que estava roubando o  vale-alimentação, a segunda vez, desconfiei que estavam planejando de roubar o meu carro. Um conhecido queria sair no meu carro, não deixei. Estou desconfiada da visita de hoje. Mas, antes que chegasse, eu li o salmo 91 e 19, um é para proteção e o outro para sorte.
   Tenho que ir, vou cuidar da juba, para sair amanhã bem cedo,. Estive ocupada a tarde, não deu para fazer nada. Até amanhã.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...