segunda-feira, 6 de julho de 2015


     São exatamente: 18:58. Acabei de sair do Banho, cheguei da caminhada agorinha. Eu não ia caminhar hoje, mas, resolvi ir para conversar com um conhecido meu, que veio até a minha quadra comprar frutos do mar e me ligou. Aqui tem uma loja que vende carnes exóticas, jacaré, coelho, javali, etc. Uma vez conheci um advogado que me convidou para sair, em quanto me esperava no carro, correu lá na loja e comprou um coelho.
     Quando eu tinha  três anos, eu ganhei um coelho, a minha irmã soltou o bichinho, eu entrei em desespero. Não tenho coragem de comer. Já comi tatu na fazenda do ex patrão do meu pai., o caseiro, meu pai, e os cachorros que caçaram. Minha mãe cozinhou. Tem gosto de frango. Hoje eu preparei uma arraia assada, ficou divina. Todo mundo que eu pergunto, ninguém comeu ainda.
   Mudando de assunto: Tive que ir a Taguatinga hoje duas vezes. Ninguém merece! O documento que fui buscar, cedinho, não fizeram, falaram que em três dias, ficava pronto. esperei cinco. Me pediram para voltar a tarde, e quase não fizeram. Pensa no estresse? Graças a Deus me livrei desse problema. Amanhã o resto dos documentos chega do Paraná, por Sedex. Não vejo a hora de me livrar desse problema.
    Amanhã vou sair para procurar emprego. Apesar que não me adapto em trabalhar fora, ficar horas presa, mas, a necessidade me obriga. Ainda estou traumatizada. Não vai ser fácil!. Tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...