sexta-feira, 3 de julho de 2015


   São exatamente: 18:46. Acabei de lanchar pela segunda vez. Não almocei direito. A minha irmãzinha está de folga, e inventou de fazer jiló, ela gosta. Pode? E tem preguiça de fazer acompanhamentos. Não capricha como eu. Ninguém merece!
  Mas, apesar desse almoço frustrante, tive um dia gostoso, com uma surpresa bacana, se der certo eu conto depois para você.
   Hoje na academia, eu fui cumprimentar uma colega,  já é uma senhora na casa dos seus 50. Perguntei se a mesma viu meu vídeo no You Tube, ela disse que se interessou pelo livro FENÔMENOS, mas, quer o livro dado, não quer comprar. Achei um absurdo ouvir aquilo. Fiquei passada. Eu disse que não tenho livro para doar, que atendo por encomenda. Brasileiro é foda!
   Mudando de assunto: Hoje passou no rádio a propaganda da festa dos anos 80 e 90, dessa vez eu não vou perder. A festa é dia 18. Já estou convidando gente, para não ir sozinha. Tenho um amigo que adora essas festas como eu, mas ele está em Nova York. Bom, tenho que ir, até manhã.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...