domingo, 5 de julho de 2015


     São exatamente: 16:04. Fui para o parque de manhã mais o Luck, demos uma voltinha rápida e voltamos. Ás 9:30 eu já estava de volta. Foi sem graça.
    Quando cheguei em casa, o colega que ficou de ir, e não deu satisfação, fez contato. Inventei o piquenique para ajuda-lo a se recuperar da depressão. Ele Perguntou: e o piquenique? Respirei fundo, e respondi, que esperei ele me dar a resposta, ele não deu, entendi que não queria. Ele deu uma de vítima, e o clima esquentou. Eu sei que eu também tenho uma pequenina parcela de culpa, deveria ter perguntado se ele ia vir ou não, mas, odeio ficar atrás dos outros pedindo satisfação, cobrando atenção. Sou muito boazinha, generosa, mas, não espere bajulação da minha parte. Sou muito fechada.
     Liguei para minha mãe, outro estresse, caí na besteira de contar o que houve com o piquenique, ela despejou um balde de críticas em cima de mim, eu me irritei. Se eu gostasse de criticas eu pedia. Eu me irritei quando ela disse, que piquenique é coisa de criança, não concordo, acho isso um preconceito idiota. Eu odeio rotina, então, invento coisas para sair da mesmice.
    Mas, depois do que aconteceu hoje, eu cheguei a conclusão que eu não tenho sorte com amizades. Vou seguir o conselho da minha mãe, não me envolver tanto nas amizades. Manter mais superficialmente, para evitar decepções. Só a minha amizade com o meu padrinho, vai continuar verdadeira.
    A festa dos anos 80 e 90 dia 18, vou sozinha e combinar de me encontrar lá, com quem quiser ir. Cansei! Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...