domingo, 12 de julho de 2015


    São exatamente: 16: 09. acabei de fazer um café, estou terminando de revisar meu livro A Arte de Escrever um Livro" Meu padrinho fez a revisão final e eu estou corrigindo os errinhos que ele encontrou.
     Eu ia terminar de gravar as vídeos aulas hoje no celular para passar a semana estudando, mas, esqueci de carregar o celular e a bateria acabou, estou carregando desde de manhã, e ele nem se quer liga. Estão, resolvi terminar a revisão do livro, para começar o trabalho de divulgação.
     A ideia de fazer esse livro, veio de um momento difícil. Organizei uma palestra de Numerologia Empresarial, mas como vivemos numa sociedade preconceituosa, atrasada  e homofóbica. Tive dificuldade para fechar uma lista. Nisso eu já tinha pago R$ 735,00 por um local incrível no centro de Brasília. Eu ia cobrar. mas, como não houve interessados por causa do preconceito. Tive que criar outra palestra, porque o local já estava pago. Daí veio a ideia," A arte de Escrever um Livro" preparei a palestra, e escrevi o livro.
    Foi o livro mais fácil que já escrevi, o mais tranquilo, e rápido. A capa eu mesma criei. Quem sabe, não é ele que vai me tirar da merda? (risos)...
   Ontem eu estive conversando com uma priminha minha, de doze anos. Ela disse que viu meu vídeo e se interessou pelo livro "Poeta", e que adora poesia, achei tão fofo! Uma menina de doze anos gostar de poesia. Prometi mandar um livro para ela. Bom, tenho que ir, vou continuar revisando meu livro. Até amanhã.
  
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...