sábado, 4 de julho de 2015


   São exatamente: 18:54, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada. E tomei uma decisão, não vou mais fazer o piquenique, porque não dá para pegar em cachorro e tomar café da manhã, ou uma coisa ou outra. Então, optei em levar o bichinho para passear, ele fica preso dentro de um ap. Vou tomar meu café aqui em casa.
    Bom, pelo jeito vai só nós dois, eu e o Luck. Nem um colega que está em depressão, inventei esse piquenique para ajudá-lo a sair da deprê, ele já pensou até em se matar. Não teve a consideração nem de confirmar se vai ou não trabalhar amanhã. Ficou de me dar a resposta hoje e nada. Também não cobro. Levo amizade muito a sério, mas, se não me levar, eu ignoro. Ofereci a casa dos meus pais lá em Porto Seguro, para ele passar uns dias, meus pais adoram receber pessoas, passear. Umas colegas  não confirmaram, se vão vir, também não quero saber. Não corro, nem atrás de homem, vou correr atrás de mulher!
     Ás 11, já quero estar de volta para, devolver o Luck, fazer almoço, a tarde tenho que estudar. Vou fazer prova dia 17. Essa faculdade não tem férias, porque fazemos uma prova por mês. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...