quarta-feira, 10 de junho de 2015



      São exatamente:19:00, acabei de chegar da caminhada. Meu dia hoje foi tranquilo, se não fosse o problema da concessionária, estaria melhor. Hoje fui lá no Fórum, me mandaram agora para o SCS, meu caso agora foi encaminhado para lá, não vejo a hora de resolver este problema.
     Cheguei em casa, ás 14:00, ainda fui fazer almoço e dormir. Eu vinha caindo de sono, na volta para casa. Já viciei em dormir de dia. Gato dormi de dia, ainda mais nesse friozinho, adoro frio!.Durmo igual gato de hotel. Minha irmã e meu pai não gostam. Uma vez eu dormi dentro do metrô, acordei lá em Taguatinga, o metrô tinha acabado de chegar no ponto que eu ia descer, saí correndo. Eu estava cansada.
    Eu tinha que ir ao supermercado, mas, vou lavar os cabelos e vestir um pijama.
    A estagiária, que trabalhou comigo, lá na escolinha, no Lago Sul, me mandou uma mensagem hoje, dizendo que queria voltar a trabalhar comigo, pode? Ela saiu da escola, meses antes de mim. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...