terça-feira, 9 de junho de 2015


     São exatamente: 18:43, cheguei agora há pouco da caminhada. Tive um dia tranquilo, porém, com algumas chateações. Esta noite, sonhei com um pedaço de espelho. Sonhar com espelho quebrado é ruim. Bom, Logo pela seis da manhã, fui acordada com o celular assoviando.
Mensagem de amiga. Eu acho engraçado, teve a noite inteira para dizer que está tudo bem, só acha de dizer ás seis da manhã, quando ainda estou dormindo. Ontem, uma outra amiga que esteve aqui sábado, a que me convidou para a festa  junina, mandou mensagem ás 5:19 da manhã, só para dizer besteira. Se fosse emergência tudo bem né! Será que não passa pela cabeça delas, que as pessoas dormem até as 7:00? Sem noção!
     Bom, você deve estar querendo para saber, quais foram as chateações do dia. Primeiro: foi na xerox, fui em uma aqui do lado, as atendentes estavam atendendo, esperei, esperei, até desistir, fui em outra, imprimir dois boletos diferentes, a faculdade enviou dois iguais, tive que voltar em casa, e gerar outro boleto. Fui a outra xerox, a terceira. O dono me cobrou R$1,50, a primeira cobra 0,20 centavos,  a segunda cobra 0,30. Paguei e saí, para nunca mais voltar. Minhas chateações, só estavam começando.
     Ás 14: 40, chega uma correspondência que espero a três meses, o caso da concessionária, vou ter que entrar com uma nova ação. Amanhã, quando eu voltar da academia, vou direto para o fórum, só começa a funcionar meio dia. Fiquei muito chateada.
     E para piorar o meu dia, as notas dos trabalhos que eu fiz para a disciplina que estou cursando, está constando como não realizadas, acabei de verificar que estão postadas no blog do aluno. Hoje é nove, é um número negativo para mim. Todos nós temos números negativos e positivos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...