quinta-feira, 11 de junho de 2015



      São exatamente: 18:39. Hoje não deu para fazer caminhada, também não fui para academia. Eu estava com visita. Uma amiga lá da empresa que eu trabalhava em 2013. Ontem, conversando com a mesma, pelo zap, ela me contou que,  o sonho dela é ser enfermeira, mas, que não tem condições de pagar faculdade, porque mora sozinha e paga aluguel, então, dei a ideia para ela, pedir uma bolsa e fazer o técnico. Ela me disse que não sabe fazer uma carta, e nunca foi ao correio. Eu perguntei de que planeta ela veio?. Mas, com tom de brincadeira, porque a bichinha é de peixes, é casca de ovo, magoa com qualquer coisinha. Fiz a carta e ainda fomos para o correio, ela nem queria ir embora, amou minha casa. Não sei o que as pessoas vêem aqui, que não querem ir embora. Casa 9 tem muito amor, energia boa, aconchego. Por isso as pessoas se sentem tão bem. Ela amou o meu café, meu quarto. Eu prometi a ela, que depois do dia 19, eu a chamo para passar o dia e dormir aqui, até lá, estou estudando para as provas. A semana que vem, vou estar mais pilhada, porque, vou ter apenas uma semana para estudar para a prova de recuperação.
     Bom, mudando de assunto, acabei de abrir um e-mail que me deixou muito feliz, um concurso de poesia na Itália, a presidente da REBRA, que mandou, o prêmio vai ser mil euros, e mais uma placa dourada. Os outros vencedores, quinhentos euros e a placa. Já sonhei muito em conhecer Veneza, acompanhada de um homem, que me enchesse de beijos e passeasse comigo de gôndola, naquelas águas. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...