sexta-feira, 12 de junho de 2015


    São: 20:28, acabei de chegar da faculdade, estou faminta, e olha que comi antes de sair. Mas, para quem comi toda hora, isso não é nada. Meu almoço foi leve, por isso estou com essa fome toda.
   Acabei de fazer uma prova, não fiquei satisfeita. Eu esperava tirar 5, a prova vale 6. Se eu tirar 3 é muito. Não dá para passar, porque tenho que fechar a média com 6, somando com as atividades. Fiquei triste, porque estudei muito. O problema é que eu tenho dificuldade para me concentrar.  Isso me prejudica muito. Eu já descobri o que é que está faltando nos meus estudos: anotar os itens mais importantes das video aulas. Eu gravo no celular o áudio, e fico ouvindo depois,várias vezes, na hora de fazer tarefas doméstica.Não está dando resultado, quando chega na prova,não lembro de nada. Preciso fazer anotações. Porque quando a disciplina é chata, é difícil para mim assimilar. Sou 7, na soma da data de nascimento, o sete, é espiritual, intuitivo, e sensível. Concentração, não é o nosso forte. Vou ter que mudar minha forma de estudar. Para melhorar minhas notas. Essa faculdade, é a segunda melhor do DF, já passou o IESB, o CEUB, a UNIP, etc.
   Acabei de ler um e-mail que me deixou chateada. Meu padrinho disse que não vai mais vir aqui, na minha casa. Porque ele me ligou, eu estava em Taguatinga, num restaurante, a semana passada. A  comida já estava fria, eu ainda não tinha dado a primeira garfada, conversei um pouquinho com ele, e expliquei que estava num restaurante, se ele podia me ligar, daqui a pouquinho. Ele ficou magoado, pode? Depois enviei um e-mail pedindo desculpas, mas, ele não aceitou. Eu não mereço essa punição. Se eu for ficar de mal, por qualquer coisinha, que fazem comigo, vou viver sem nenhum amigo. Não temos o poder de adivinhar o que se passa do outro lado da linha, por isso não dá para ficar ofendido, se ligarmos, e a outra pessoa tiver num motel, no banheiro, dirigindo, numa prova. Fico triste, porque ele é meu melhor amigo, é como um pai para mim. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...