sábado, 27 de junho de 2015


      São exatamente: 17:46, acabei de dar um grau no ap. Almocei tarde, fui na faculdade, passei roupa, fiz hidratação nos cabelos.
     Aconteceu um lance sinistro comigo hoje. Troquei a foto do meu whatsapp, e um ex paquera meu, que só vi uma única vez,  resolveu me dar um oi. Não vejo nada naquela foto, todo mundo acha ela linda! É a mesma da capa do meu livro POETA. Então, aproveitei e pedi para ele ver o meu vídeo no You Tube. O homem enlouqueceu, depois que assistiu. Queria vir na minha casa de qualquer jeito. Pode! Lógico que eu não deixei né! Ele é comprometido até o pescoço, tô fora! Me ligou insistindo, não dei mole. Almocei, fui tirar um cochilo. Alguém apertou o interfone. Tenho certeza que era ele. Audacioso ! Ele deve ter pego o meu endereço com um amigo que temos em comum. Me contaram que ele é tarado, mas, não tenho medo dele não. Ele é muto ocupado, tem uma empresa de engenharia, é logo ele me esquece. Mal me livrei de um problema ontem, e já está aparecendo mais um. Lá no meu mapa astral diz que sou um ímã, para atrair pessoas influentes e poderosas. Tô desconfiada, que eu também sou um ímã para atrair encrencas, mas, no momento estou precisando é atrair leitores para os meus livros, isso eu não estou conseguindo. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...