segunda-feira, 29 de junho de 2015



    São exatamente: 16:16, resolvi postar um texto mais cedo, porque tenho muita coisa para fazer ainda hoje.
    Na segunda, não costumo fazer caminhada, para fazer muita coisa. Estou ouvindo uma palestra  que dura duas horas, ninguém merece! Para ganhar um certificado de horas complementares e uns pontinhos. Ainda vou fazer as unhas, sobrancelhas, lavar meu carro, e aplicar uma máscara de babosa,.Tem um tempinho que não aplico,.A última vez que apliquei, meu rosto empolou, porque demorei enxaguar, e o tempo estava seco. A pele seca, é sensível. Tem que aplicar com um pouquinho de óleo ou creme. A babosa é rica em colágeno, vitaminas e 15 aminoácidos.
     Mudando de assunto: Ontem, conversando pelo whatsapp, com uma amiga de infância, que em vez em quando aparece aqui em casa. Perguntei se a mesma viu meu vídeo no You Tube, ela não respondeu e parou de interagir comigo, pode? Uma vez ela me disse que queria ter a coragem que eu tenho. De viajar sozinha, escrever livros, enfrentar as pessoas a família etc. Por essa, ela não esperava, um vídeo de divulgação. Não conseguiu esconder a raiva.
     O vídeo já teve 91 visualizações em três dias, acho pouco. Dessas 91, umas 25 são minhas, entro para ver quantas visualizações já teve. Um coleguinha da academia disse que se amarrou no vídeo. Meu padrinho também gostou muito. Recebi muitos parabéns. Mas, o que eu mais queria ainda não consegui. Estou começando a desconfiar que estou com urucubaca. Quarta vou tomar um banho de sal grosso. Quarta e sábado é o dia de virgem e aquário. As pessoas do dia 12/09 são determinadas, honradas, destemidas e invejadas. É o dia da expressão brilhante.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...