sexta-feira, 26 de junho de 2015


   São exatamente: 19:16, acabei de chegar da orla, lá no final da Asa Norte. Ás vezes vou para lá para pensar, quando estou chateada, ou precisando recarregar as baterias. Gosto de ficar perto das águas. Adoro as ondas do mar, principalmente de ir para cima delas. Mas, tive que voltar rápido, estava ventando muito, e meus olhos lacrimejam demais, por causa da alergia a friagem.
   Fui na audiência hoje, tive que enfrentar dois advogados, um loiro e um moreno, lindos! Fizemos um acordo, vão me entregar os documentos que estão faltando, para eu entregar na faculdade que estou estudando. Decidi não brigar por indenização, porque sem advogado a chance que eu tenho é mínima, eles recorrem, eu acabo ficando sem os documentos e sem a indenização. Não tenho mais estrutura psicológica para encarar mais audiências. Não pretendo pisar num fórum tão cedo. Como se não bastasse enfrentar dois advogados enormes, eu ainda tive que encarar um mendigo na volta para casa, ele perguntou se eu tinha horas, eu disse bem séria que não, e apressei o passo, quando olhei para trás ele já estava com uma barra de ferro nas mãos, tive que correr de salto, daquele filha da puta! Bom, tenho que ir, já tive emoções de mais por hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...