segunda-feira, 8 de junho de 2015


    São exatamente: 17:08, acabei de lanchar, cheguei do supermercado agora há pouco. Não vou fazer caminhada. Geralmente na segunda não caminho. É o dia que eu marco compromissos. Eu tinha vários para hoje. Mas, resolvi não ir a nenhum, porque tive um sonho ruim esta noite. Sonhei que a professora da academia estava caída no chão de costas para mim. Sonhar com alguém deitado, é ruim e de costas pior ainda. Então, resolvi não ir, a nenhum dos meus compromissos hoje. Passei o dia só estudando. Fiz um almoço delicioso. Falando em almoço, eu tinha um hoje em São Paulo. Foi a entrega dos livros, publicado em francês, e lançado no Salão do livro de Paris, para as associadas da REBRA, é uma antologia, com poemas das escritoras, que participaram. Eu queria muito ter ido. Mas, convidaram muito em cima.
     Sei que vai ter gente que vai ficar chateado comigo,  por eu ter desmarcado, compromisso de hoje, mas, foi melhor, se eu tiver algum aborrecimento, ou entrar numa fria, interfere nos estudos. Minhas provas são cavernosas de difícil. Já suspendi os estudos do teclado, e do inglês, para depois do dia 19. Até lá, estou focada só nos estudos.
     Não tive ninguém para me obrigar a estudar quando eu era mais jovem. Meus pais não estava nem ai. Minha mãe, estava concentrada só na cantina, nas entregas das refeições, e na minha ajuda, trabalhei muito. Comi o pão que que o diabo amaçou, sofri muito. Foram dezessete anos. Eu tive uma parcela de culpa, deveria ter insistido em estudar. Mas, tudo tem a hora certa, talvez se eu tivesse estudado aquela época, eu não estaria tão bem, como estou hoje. Livre, leve e solta. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...