domingo, 7 de junho de 2015


     São exatamente: 15:20, acabei de fazer uma café, dei um grau no ap. De manhã passei roupa, não fui caminhar, apesar que fiquei com vontade, estava um dia lindo! Preferi, fazer um banho de brilho nos cabelos, se vai brilhar, eu não sei, mas, fiz. Vamos ver no que vai dar. Fiz umas misturas, é uma experiência nova que estou fazendo. Pensei em aparar as pontas, mas vou deixar os cabelos, chegar na cintura. Falta pouco. Agora a tarde vou fazer uma máscara de pepino, fazer a sobrancelhas, etc.
     Tenho que sair para comprar copos aqui para casa, que foram quebrando, quebrando, e eu fui  adiando, sair para comprar, ontem mesmo eu quebrei um. Dizem que quebrar copos não é bom. Fiquei chateada, de não ter saído, porque dois amigos da onça não responderam minhas mensagens. Me deixaram esperando. Mas, por outro lado foi bom, porque estudei um bocado, li 19 páginas do livro da disciplina, para fazer prova na sexta, é a terceira vez que leio este livro, e tenho a sensação que não estou assimilando muito, porque não gosto de filosofia, acho um saco de chato.
    Bom mudando de assunto, decidi fazer a numerologia do meu carro hoje para vende-lo, não aguento mais, estou a quatro anos com ele. Gosto dele, porque não me dá trabalho, nem gastos, não me deixa na mão, mas, passou da hora de trocá-lo. Ainda não realizei o desejo de ter um carro preto, que é a minha cor preferida. O sonho do i30 preto, parece que vai ficar só no sonho mesmo. Mas, para Deus nada é impossível. Consultei as runas na internet, para saber se vou arrumar um trabalho, já tem um mês, e lá diz que vou ter uma promoção, um cargo de responsabilidade, que eu tenho força e habilidade para assumir essa nova responsabilidade, mas, até agora nada.  Não saí ainda para procurar emprego. Eu estava recebendo seguro até maio. Curti muito esses seis meses. Viajei duas vezes, era para ser três, mas adiei o Rally no deserto do Jalapão, me diverti um bocado, dormi muito, cuidei do corpinho, conheci pessoas novas, etc... Bom, agora tenho que ir, fui....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...