quinta-feira, 18 de junho de 2015


    São exatamente: 17:00, estou estudando. Dei uma paradinha, só para postar este texto. Na verdade, não tenho nada, para compartilhar com você. Esses dias, tenho passado a maior parte do tempo, estudando. Fiquei de recuperação em duas disciplinas. Estudei pouco, e sem focar bem, ou seja; o pensamento foge a todo instante, do conteúdo que estou estudando. Por isso, tenho que repetir várias vezes a mesma coisa.
    Não estou fazendo caminhada, para focar nos estudos, só vou voltar no sábado. Também, não estou indo para academia. Prometi para mim mesma, que vou me esforçar mais, para não ficar de recuperação em nenhuma matéria. Mas, minha agenda para semana que vem, está lotada de coisas para fazer. A pior de todas, é encontrar um trabalho. Não estou querendo voltar a trabalhar para os outros. Estou pretendendo fazer algo independente. Só de pensar que posso passar novamente, tudo o que passei o ano passado, lá na escola, na outra empresa, no shopping,  me causa repulsa.
   Quando eu lembro do meu dedo inflamado, doendo, tive febre, mal estar, tinha dois dias que eu não dormia  de dor e o patrão não me deixou embora. As maldades, que a minha chefe fez comigo, o ano passado, as perseguições em todos os empregos que eu passei. Eu não queria passar novamente por essas humilhações. Quando chega no fim do ano, eles não retribui, o esforço que a gente faz, de trabalhar doente, de não faltar, de não se atrasar, de trabalhar muito para eles lucrarem, de aguentar perseguições dos colegas calada, humilhações, etc. Ainda não estou preparada, mas, a precisão me obriga. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...