sexta-feira, 19 de junho de 2015

   São exatamente: 20:57, cheguei agorinha, da faculdade. Fiz duas provas. Mais um pouquinho lá, eu congelava. Meus dedos, estão encolhidos de frio. Com esse friozinho, eles ainda ligam ar condicionado, na sala, e fora dela. Fui para lá por volta das 15:30, para estudar e entregar documentos. A coruja piou a noite passada, por volta dás 23:00, já fui para faculdade descrente. A recepcionista, disse que estou devendo uma declaração do ENAD. Vou ter que voltar na Anhanguera, para pedir, ou seja, ir a Taguatinga novamente. Ninguém merece!Bom, tenho que ir, estou faminta. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...