quarta-feira, 17 de junho de 2015


   São exatamente: 16;16, não vou caminhar hoje, estou estudando para prova de sexta. Vou fazer duas. Ontem fui dormir uma hora da manhã. Hoje, quando fui tirar um cochilo, depois do almoço, não acreditei, quando olhei a hora que acordei 14:25. Fui cochilar, por volta de uma e pouco.
    Não fui para a academia, só para estudar, é prova de recuperação, por isso só vou para academia, na segunda.
     De manhã, estudei, das 8:00 ás 10:35. Fui para o banco pagar minhas contas, fui a pé para ir ouvindo dos textos que eu gravo. Já lavei os cabelos, fiz almoço, tudo ouvido o áudio dos textos. Bom, agora vou fazer um café, ainda estou com sono.
     Mudando de assunto: é só eu trocar minha foto do perfil do facebook, que umas conhecidas minhas, inventa de colocar foto no facebook, eu acho engraçado, a falta de criatividade e originalidade. Tem que alguém fazer, para elas fazerem também.  Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...