sábado, 13 de junho de 2015

   São exatamente: 18:32, cheguei agora há pouco da caminhada, eu nem estava afim de ir, fui para esquentar o sangue para tomar banho e lavar os cabelos, fazer hidratação na juba.
    Bom, meu dia hoje foi tranquilo, fui para academia ás 9: 30, dormi até ás 8:00. Passei amanhã, gravando vídeo aulas, passei roupa, fiz almoço, dormi uns trinta minutos e estudei um pouco a tarde.
    Ainda estou um pouco chateada, com o e-mail do meu padrinho, mas, tenho que me concentrar na prova de recuperação na próxima sexta. Estou evitando deixar que esse aborrecimento, interfira nos estudos. Na madrugada de quarta para quinta, a coruja piou baixo e longe, mas, piou, é aborrecimento. Já tive um na segunda,  com o caso, da concessionária, a juíza, não deu a mínima para o meu problema, não consegui um advogado, por isso, ainda não foi resolvido. Segunda feira vou me encontrar com o Dr Rodrigo, é irmão de um advogado que conheci. É a minha última tentativa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...