sábado, 20 de junho de 2015


   São exatamente: 17:29, eu ia fazer uma caminhada, mas, não deu. Vou ter que dar uma saidinha.
   Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa de manhã, fiz almoço, não deu para ir para academia, mas eu gosto de passar roupa. Depois de ter sofrido neste último emprego, eu dei mais valor em tarefas domésticas, é mais prazeroso, do que passar onze horas presa numa escolinha pequena, desagradável, com pessoas más. Cuido da minha casa com prazer. Eu e minha irmã fizemos uma faxina agora a tarde.
    Mudando de assunto: acumulei muita coisa para fazer a partir de hoje, porque passei a semana estudando para as provas e uma delas é a inscrição no concurso de poesia na italia. Mas, a poesia que eu escolhi tem mais de trinta linhas e tem que ser inédita. A minha não é inédita, está puplicada no meu livro "Poeta" pág, 25 e já participei de outros concursos com a mesma, inclusive na Suíça  e foi uma das escolhidas. O poema se chama "Mulheres do meu Brasil" é o meu preferido. Para não correr o risco de ser desclassificada, resolvi escolher outro. Vou concorrer com poetas do mundo inteiro. Será que eu tenho chance?Estou juntando todos que estou postando no blog  para um novo livro. A cerimônia de premiação é em novembro é obrigatória a presença dos vencedores e dos que vão receber horarias. No meu tarô do destino, já faz uns oito anos que consultei na net, saiu a carta do sol, diz que vou receber muitas honrarias. Eu só não queria ir sozinha. Minha família não me apoia.Minha mãe queria me expulsar de casa quando escrevi meu primeiro livro escondido dela. Em outubro tenho outro evento em Paris, também vou ter que ir sozinha. Minha mãe vai ter um troço. Quem sabe até lá eu não arrumo um acompanhante? Tenho que pagar o valor do jantar até o final deste mês.  Haja dinheiro para tanto evento! Tenho que tirar dinheiro até de pé de santo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...