quinta-feira, 25 de junho de 2015

    São exatamente: 19:02, acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada, agorinha. Eu estava com dor de cabeça, porque sou viciada em café, e hoje como almocei ás 15:30, só tomei café ás 16:40. Acordei tarde, por volta das 9:30, só tomei café da manhã, ás 10:30. Fui dormir ás 4 da manhã. Essa mudança de horários, fez o meu organismo reagir, sou muito sensível, qualquer coisinha adoeço.
     Convidei essa minha amiga, para me ajudar a produzir um vídeo, para divulgar meus livros no You Tube. Tivemos problemas para postar o vídeo. A internet estava lenta, a bateria do meu celular acabou, não conseguimos postar ontem. Nisso, já eram duas e pouco da manhã, depois fomos bater papo, até ás 4 da manhã. Só conseguimos postar o texto, ás 14: 30 de hoje.
     Não fui para academia, não fui para os outros compromissos que eu ia hoje. Amanhã, tenho um, muito importante. Uma audiência no fórum do juizado especial cível, ás 13:30. Dessa vez não é a concessionária, este caso já está encerrado, sem advogado me dei mal. Amanhã é contra a faculdade que eu estudava. Não cumpriram o acordo, da primeira audiência. Posso me dar mal amanhã de novo, sem advogado. Na frente dos outros eu sou durona, mas, quando chega no estacionamento eu desmonto. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...