quarta-feira, 3 de junho de 2015


   São exatamente: 18:54, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Cheguei de Taguatinga ás 17:31. Foi um programa de índio. Me impiriquitei toda, para nada. Primeiro, tive que andar um bocado de salto, para encontrar o local do evento. Quando finalmente encontrei. Meu Deus! Ele disse que era reinauguração do mini teatro, que de teatro não tem nada, é só uma salinha com cadeiras de plásticos. Quando entrei estava cheia, não tinha lugar para sentar. Meus pés estavam cansados e o dedão dolorido. Fui embora, na mesma hora que cheguei, não é para mim. Mas, não estou arrependida não, foi bom para eu conhecer, se eu não tivesse ido, eu ia ficar fantasiando na minha cabeça um auditório, um baita evento, e não foi nada disso.
   Mudando de assunto: quando eu estava voltando da caminhada, eu já estava na minha quadra. De repente, avistei bem lá na frente um homem de blaizer e calça jeans. Parecia ser bonito. Ele começou a olhar para trás, toda hora, depois ele começou a andar de costas, e ficou me encarando, já estava escuro. De repente, ele saiu correndo e num piscar de olhos desapareceu. Achei tão louco, comecei a rir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...