terça-feira, 2 de junho de 2015


     São exatamente: 18:46, acabei de chegar da caminhada. Tive um dia mais agradável hoje. Coloquei o celular para despertar ás 6:30, mas não consegui levantar para estudar, só levantei ás 7:35. Estudei inglês e fui para academia ás 9:30.
     Me convidaram para almoçar em Taguatinga. Jurei para mim mesma, que não ia pisar meus pés mais lá. Fui. Amanhã vou de novo, a semana que vem, vou novamente. Minha colega lá da outra empresa, pediu conta, e combinamos de irmos para Taguatinga bater perna. Pensei em convidar ela e a amiga, para dormir aqui, mas, tenho que estudar até tarde, para fazer duas provas este mês. Então desisti, vou esperá-las, no dia de ir. Ainda vou ter que ir, a Taguatinga mais algumas vezes.
      Amanhã tem a inauguração do novo teatro da Academia de Lestras de Taguatinga, o presidente da academia quer que eu vá. Vou fazer um esforço para ir, porque ele que é muito carinhoso comigo, pegou meus dois currículos para me ajudar a arrumar emprego. Estou interessada em conhecer o auditório para uma possível palestra futuramente. Então, lá vou eu amanhã para Taguatinga novamente, o pior é que não sei ir, no endereço do evento. Mas, para quem odeia rotina, mesmice, amanhã, terei, outro dia diferente do de hoje, do ontem,  e do depois de amanhã, e depois....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...