segunda-feira, 1 de junho de 2015



   São exatamente: 16:22. Resolvi postar um texto mais cedo. Estou num desânimo, não vou fazer caminhada hoje, não fui para academia. Eu ia receber visita, já desmarquei também. Sabe por que estou assim? Porque estou num mês 7, todos nós, temos um número que rege o ano, um número que rege o mês, e outro que rege o dia. Hoje é dia primeiro, mas, eu já estou nesse processo, já tem uns dias. O 7, é número da solidão, de baixa energia, propício só para os estudos, nem isso eu consegui fazer hoje. É o numero da intuição e sabedoria, espiritualidade.
   Hoje tive que acordar ás 5: 00, para levar minha irmã ao aeroporto. Dormi mal a noite. Tomei uma sopa, por volta das 9:30, e quando fui dormir, a meia noite, deveria ter feito um lanche, não estava com fome, enquanto eu não levantei para comer alguma coisa, não dormi, nisso já eram umas três da manhã. As cinco, tive que levantar, despachei a irmãzinha, agora tenho que estudar muito, Vou fazer duas provas este mês.
   Ontem quando eu já estava deitada, um amigo meu me chamou para conversar, por mensagem. Comentei com ele, da reuniãozinha, que eu queria fazer aqui em casa, mas, desisti. Ele me disse uma coisa engraçada. Disse para eu fazer logo, que daqui uns dias eu vou estar no caixão, rs rs rs. Para eu aproveitar mais a vida. Pode? Eu disse que ele está doido para ver o circo pegar fogo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...