domingo, 14 de junho de 2015




    São exatamente: 15:47, acabei de dar um grau no ap. De manhã passei chapinha na juba. Meus cabelos são encaracolados, e volumosos. Qualquer hora dessas vou postar uma foto dos meus cabelos encaracolados, tem gente que acha lindo. Eu prefiro eles mais lisos e longos.
     Minha irmã, chega hoje de viagem, vou busca-la no aeroporto, ás 21:30. Acabou o meu sossego.
     Bom, essa noite, sonhei com um filhote de cachorrinho, brincando. Sonhar com cachorro é amizade. Pois bem, passei a manhã, conversando com um amigo, por mensagem, ele estuda direito. E me ajudou a tomar uma decisão definitiva. Estou aliviada, apesar do prejuízo. Vou me concentrar na prova de sexta feira.
    Mudando de assunto; meu padrinho voltará a me visitar, e aceitou o convite para tomar café da manhã, sábado que vem comigo. Bom, agora só falta arrumar um trabalho, para minha vida voltar para os eixos. Mas, vou deixar para me preocupar com isso, sábado que vem, vou fazer prova de recuperação sexta. Tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...