domingo, 21 de junho de 2015

     São exatamente: 15:18, acordei agorinha. Tirei um cochilo de trinta minutos. Fiz um café para poder ouvir uma palestra, são seis no total. O questionário vale um ponto. Procuro ouvir duas por dia. Mas, já me descontrolei hoje com a minha irmã. Depois que a mesma cancelou o wi-fi, não dá para levar o notebook para sala, eu estava gravando uma palestra, para ouvir na hora em que eu for fazer alguma tarefa doméstica. Ela começou a choramingar que trabalhou a madrugada toda etc. Quando ela começa a jogar as coisas na minha cara, eu viro uma onça e acabo explodindo. Estou pagando um preço muito alto por não ter estudado, quando eu era mais nova. Tenho aguentado cada coisa!
     Quando ela fazia faculdade eu que fazia os trabalhos para ela, porque a mesma tinha dois empregos. Agora eu preciso de estudar e ela não coopera. Nunca joguei isso na cara dela. Minha mãe que refrescou a mente dela.
     Sonhei com minhas unhas, uma pessoa reclamava que minhas unhas estavam feias. Sonhar com unha é ruim. Me exaltei de uma forma que me deixou chateada, e não consegui ouvir a palestra, tive que interromper para começar a ouvir depois. Por isso que muitos casamentos não dão certo, conviver com pessoas não é fácil.
     Tenho muitos amigos homens, todos traem as esposas. Estive analisando todos eles. Nenhum é feliz. A traição é uma válvula de escape. As brigas e a rotina quebra o encanto do amor. O casal se acomoda, e não se separam. Os interesses e o vínculo familiar também segura um casamento sem encanto e admiração. Vou falar sobre isso no meu livro, "Buscando a Felicidade" que pretendo escrever depois que eu me formar. Não dá para falar de felicidade sem tempo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...