segunda-feira, 22 de junho de 2015



   São exatamente: 16:48. Acabei de chegar da rua.  Acordei cedinho e fui para Taguatinga. Quando cheguei, uma amiga me mandou mensagem me chamando para ir para Taguatinga. Por que não não combinou antes? Fui para academia, por volta dás 11h. A semana passada, não malhei nenhum dia. A academia estava lotada hoje. Na segunda lota. Parece que tem gente que só treina na segunda. Também não fiz caminhadas, só estudando.
   Bom, ainda não pudi sair para procurar emprego, na verdade, estou resistindo. Tenho que resolver meus assuntos primeiro, para poder voltar a trabalhar. Resta saber o que?  Shopping, eu quero passar bem longe. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...