terça-feira, 23 de junho de 2015


     São exatamente: 18:30, acabei de sair do banho. Meu dia hoje foi tranquilo, porém com pequeninas chateações. Fiquei sem sinal no meu celular amanhã inteira, minha mãe tentou me ligar, minha irmã. Só voltou agora a tarde. Fui para academia de manhã, e quando fui fazer o último exercício para a cintura, comecei a sentir muita dor no quadril, é uma lesão. Tem dias que sinto uma dorzinha bem fraca, quando fico muito tempo sentada. Achei estranho, porque fiquei sete dias sem malhar,  não era para eu ter lesão. Mas, acho que os sete dias, não foram suficientes para o corpo se recuperar dos desgastes da musculação. Agora estou sentindo dor quando ando. Era só o que me faltava!. Não posso me dar o luxo de ficar doente. Como se não bastasse os problemas que eu já tenho.
    Bom, Mudando de assunto: Ontem concluí o livro " A arte de escrever um Livro"Fui dormir, uma da manhã. Andei adiando a conclusão do mesmo. A faculdade me toma muito tempo. Hoje voltei a estudar teclado.
    Não estou conseguindo fazer a minha inscrição no concurso de poesia na Itália, o e-mail está voltando. Quando isso acontece é porque  a quantidade de e-mails, ultrapassou o limite. Alegria de pobre dura pouco. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...