domingo, 31 de maio de 2015


    Bom, são exatamente: 13:54. Tentei tirar um cochilo agora depois do almoço, não consegui. Dormi muito a noite. Acabei não indo para a festa. Depois que a novela das nove acabou, me bateu um desânimo, minha intuição estava me avisando para não ir. Se eu tivesse insistido, em ter ido, eu ia me dar mal. Minha amiga ficou chateada, por eu ter desistido de olhar o filho dela, para ir na festa. Quando enviei uma mensagem de tarde avisando que eu ia ligar para ela, assim que eu chegasse na festa, ela não respondeu, não deu a mínima. Eu ia pagar para passar raiva. O mês passado ela aprontou várias comigo.  Teve até que me pedir desculpas. Quando eu não obedeço minha intuição, me ferro.
 Fiquei sabendo agora há pouco que a festa, foi ruim, só tinha adolescentes,  a entrada já estava custando R$80,00. Bom, tenho que ir, vou lavar a louça do almoço, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...