terça-feira, 16 de junho de 2015


    São exatamente:22:17, só agora estou podendo postar um texto. Minha irmãzinha, usou meu notebook e deixou ligado, ele trava, a imagem desaparece, tenho que esperar horas, para a bateria acabar, carregar novamente para voltar a funcionar. É foda!
     Bom, mudando de assunto, saí hoje pela manhã, fui para Taguatinga, buscar meu certificado. Quando voltei , tomei um susto ao entrar em casa. Tinha um homem enorme sentado no sofá. Ele sorriu e disse:___Você é a famosa BiBi?
    A minha irmã veio lá da cozinha, daí eu entendi que se tratava do amigo dela. Dr Jamal, é um médico amigo dela. Ela sempre fala dele, mas nunca fomos apresentados. A nossa geladeira, foi presente dele.
    Passei a tarde estudando, nem fui para academia, eu nem podia sair para fazer caminhada, mas levo o celular para ouvir os textos que eu gravo lendo, é uma forma de estudar, sem ficar parada. Eu ia receber mais visitas, sem poder, mas, não vieram. Uma, era uma amiga, que queria umas coisas emprestadas, porque vai receber doze pessoas, sábado, mas não apareceu. A outra é a minha cunhada, que queria trazer o Luck para eu ver. Minha irmã não deixou,  para não me atrapalhar. Bom, assim termina o meu dia, tenho que ir, vou estudar, até uma da manhã.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...