sábado, 6 de junho de 2015

   São exatamente: 15:41, acabei de acordar. Estou esperando um telefonema, mensagem, qualquer coisa. Mas, ninguém responde. Estão trabalhando.
   Uma amiga esteve aqui me visitando hoje, e me convidou para uma festa junina lá no Lago Sul, na QI 1, na igreja N.S. Nazaré. Vai ter banda e tudo. Saí convidando gente, mas, todos já tem compromissos para hoje. Até um amigo meu lá da empresa que eu trabalhava, eu convidei. Tem tempo que não nos falamos. Ele ficou de me dar uma resposta e nada, não vai.  Minha amiga vai trabalhar na barraca. Vou acabar desistindo de ir. Para falar a verdade, não gosto de festa junina,  odeio quadrilha. Já fui a muitas festas juninas, por não ter outras opções. Eu queria ir na festa dos anos 80 e 90 no Gilberto Salomão. O que adianta, conhecer tanta gente, e na hora que eu  mais preciso, não tem ninguém? Nem minha mãe eu consegui falar hoje. Ela foi levar minha irmã, numa praia muito distante de Porto Seguro, nem meus pais conhecem, o acesso é difícil, muita estrada de terra. Dizem que é a melhor de lá, pria do espelho.  Eu queria mesmo era ir a festa dos 80 e 90, mas sozinha, não tem graça. Liguei para o dono da festa para perguntar o valor. Mas, não achei ninguém para ir comigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...