sexta-feira, 22 de maio de 2015

    São exatamente 20:00h, só agora estou podendo postar um texto. Minha irmã tirou da tomada a bateria do meu notebook que estava carregando. Percebi agorinha. Não vejo a hora dela viajar logo. Não vai dar para assistir mais vídeo aula hoje, antes de responder o questionário. O prazo termina  ás 23:50h. Ainda tenho que fazer um trabalho para postar hoje também. Ela sismou de tirar a internet da GVT, e colocar NET, sem wi-fi. Para conversar com meus amigos no Facebbok no Whatsapp, vou ter que gastar mais. Ela não era assim, depois que meus pais foram embora, ela mostrou o seu pior lado.
     Eu ia sair hoje a noite, mas, minha amiga desistiu. Íamos para Vicente Pires, numa casa noturna que eu não conheço, mas,  achei melhor, não estou afim. Eu só ia para tapar um buraco dentro de mim. Deixamos para sair amanhã, vamos para 411Sul. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...