sábado, 23 de maio de 2015


     São exatamente: 18:25h, acabei de chegar da caminhada, eu não ia caminhar hoje, só fui porque precisava passar no caixa rápido. Vou sair mais tarde. Ainda vou fazer as unhas, esqueci de fazer mais cedo. Fui para academia, fiz almoço, cuidei dos cabelos, dormi a tarde, assisti palestra. A palestra é de um ex camelô, que transformou R$12,00 em 12000, 00 por mês. É muito interessante, assista também, é muito divertido.
     Só porque inventei de fazer uma reunião aqui em casa, com alguns amigos, e servir champanhe com morangos e doces, já estão inventando jantar também. Não fico chateada não, acho até interessante as pessoas me imitarem. Só que ninguém inventa nada, quando eu invento, acham de copiar. Minha mãe disse que eu tenho que ficar feliz, das pessoas me copiarem, é sinal que o que eu faço é muito bom. Quando eu trabalhava no shopping, a gerente passou a mudar de bolsa e de roupa, porque eu andava bem vestida. Ela ia todo dia com um uniforme horrível. Minha ex chefe, também passou a se vestir melhor porque eu ia bem vestida, para o trabalho. Ela me elogiava. Uma das serpentes que me perseguia, um dia apareceu vestida igualzinho a mim, com rabo de cavalo, anel, e jaleco, achei tão engraçado. Bom, tenho que ir, ainda vou bolar roupa para sair. Depois que a minha irmã, tomou metade das roupas e trancou no armário dela, estou com vontade de renovar o guarda roupa. Ela pega pesado comigo. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...