quinta-feira, 21 de maio de 2015


      São exatamente: 18:58h, acabei de chegar da caminhada, corri para o banho, enquanto o sangue estava quente. Com esse frio desanima, se o sangue não estiver quente.
     Bom, mudando de assunto. Meu dia hoje foi tranquilo. Minha irmã está toda boazinha, depois de ter cuspido fogo em mim ontem. Mas, não adianta lamentar o leite derramado. Vou cair fora, só não sei como!
     Hoje criei coragem e passei lá na empresa que eu trabalhava, para chamar uma colega para irmos para Taguatinga comprar roupas de ginástica, ela comentou minhas fotos no facebook, e me disse que precisava pegar umas aulinhas comigo, de como montar um look, diferente todos os dias. Prometi que não ia mais pisar meus pés em Taguatinga, mas, a calça que eu estou querendo comprar de ginastica, aqui custa quase R$ 200,00 lá a mesma calça, custa R$ 45,00. O meião aqui é R$20,00, minha irmã comprou para mim por R$8,00,lá. Só que a minha colega, só pode ir em junho. Eu ia na terça que vem, vou espera-la. Bom, tenho que ir, vou estudar. Ontem eu estudei até uma da manhã, graças ao cravo, mastigo cravos, ele é estimulante, energético e afrodizíaco. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...