sexta-feira, 15 de maio de 2015


  São exatamente: 19:15, acabei de sair do banho. Bom, meu dia hoje foi tranquilo, fui para academia, para o banco.
  Bom, depois da turbulência de ontem, minha mãe me ligou de manhã, não conseguiu dormir a noite, nem ela, nem meu pai, não jantaram. A tarde ela me ligou novamente. Perguntei se estava tudo bem? A mesma me disse que estava tudo maravilhoso! Minha mãe evita falar coisas negativas, choramingar dificuldades, mesquinharias. Aprendi isso com ela, gosto de fartura, ela também. Ter muita roupa, muita bolsa, muito sapato, etc...
  Enquanto eu me arrumava para ir fazer caminhada, lembrei de uma amiga, aquela que conheceu um homem no facebook, e foi morar com ele, já engravidou e tudo. Pois, quando eu cheguei da caminhada, tinha uma mensagem da mesma, me avisando que virá me visitar na terça. Lembrar dela foi a intuição, avisando que ela iria entrar em contato. As vezes lembro, sonho, com pessoas e no dia seguinte as encontro.
   Mudando de assunto: me convidaram para uma festa amanhã, mas, não estou nenhum pouco interessada em ir. Estou com medo, não é uma festa como outra qualquer. Não curto muito essas festas nas satélites. Me chamam de metida, sou mal acostumada. O que que eu posso fazer? Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...