sábado, 16 de maio de 2015


   São exatamente: 19:01h, acabei de chegar da caminhada. Dormi um pouco a tarde, estudei, cuidei da casa, fiz almoço, só para mim. Quando eu penso que o meu pacote de emoções da semana, foi fechado na quinta. Hoje apareceu mais uma. Fui para academia por volta das 9:00 horas, não consegui ir mais cedo. Dormi igual gato de hotel. Estava num aparelho, quando eu olho para o lado, quem eu vejo? O dono da academia que eu malhava. Não acreditei! Apesar que a academia estava sem luz, por causa de um curto, a parede de vidro iluminava um pouquinho. Ele me expulsou da academia dele em 2010, já tinha quase dois anos que eu malhava lá, depois dele, eu era a pessoa que mais amava aquele lugar, eu ia até doente, a pé, quando eu estava sem carro. A ex, dele armou uma cilada, para o mesmo me expulsar de lá, e o pateta caiu direitinho. Coisa de novela. Sofri tanto. Fui acusada de coisas que eu não fiz. Ele me maltratou muito. Tive que armar um verdadeiro esquema, para provar minha inocência. Escondi meu carro dentro do mato. Agora esse fantasma do passado aparece. Com tanta academia espalhada nessa Asa Norte. Vou continuar indo no meu horário de sempre. Bom, tenho que ir. Até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...