quinta-feira, 14 de maio de 2015


    São exatamente: 18:41h, acabei de sair do banho. Tive um dia tranquilo pela manhã, mas, como minha vida é cheia de emoções, hoje a tarde, tive uma. Eu estava tão feliz, por ter conseguido resolver o problema da mensalidade. Este mês tive que pagar dobrado,porque esqueci de pagar antes do vencimento. Mas, graças a Deus, não perdi a bolsa, o mês que normaliza.
    Bom, estava eu a tarde ouvindo musica auto e conversando no whatsapp com um amigo, convidando para uma reunião, que pretendo fazer aqui em casa, em junho, quando a minha irmã viajar. Ele adorou a minha ideia do champanhe com morangos e doces. Odeio cerveja.  Ele me perguntou por que o luxo? Eu respondi que a vida passa muito rápido, temos que curtir. Eu curto a vida no volume máximo, só paixão já foram 16, começou na escola, aos 13, paixonite adolescente. Tive que cancelar o Rally, fiquei chateada. Mas, não desisti. Bom, você deve estar curioso para saber, o que aconteceu. Minha mãe me liga ás 15h, para dizer que ligaram para ela, dizendo que sequestraram o meu irmão, e ela caiu no golpe, depositou dinheiro para os bandidos.É a segunda vez que ela caí no Golpe.  Pode? Acabou com o meu dia.
    Passei na adega aqui do lado, para pesquisar o preço do champanhe, e vou mandar um vinho africano para o meu pai, é próprio para quem gosta de vinho nas refeições, como ele.
    Você deve estar achando estranho, a reunião com champanhe, morango e doces. Eu sou o tipo de pessoa, que se recupera de frustrações, sofrimentos e problemas do passado, curtindo o presente intensamente. O futuro, a Deus pertence. Eu ia sair amanhã com a minha amiga, mas, a babá dela não pode cuidar do filho, então, vamos na terça. Bom, tenho que ir, vou estudar, até uma da manhã. Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...