quarta-feira, 13 de maio de 2015



    São exatamente: 19:07h, acabei de sair do banho. Bom, tive um dia calmo, porém, eu resolvo um problema e aparece outro. Ontem, fui a faculdade resolver o problema do boleto que veio sem o desconto, não consegui nada. Hoje consegui atendimento pelo site, fui informada que se eu pagar após o vencimento, perde o desconto no boleto. Agora a luta é para saber se perdi de vez, ou só esse mês. Como se não bastasse os problemas que eu já tenho, mais esse. Vou ter que pagar o dobro.
    Estou numa fase complicada, pensei em começar a procurar emprego. Minha mãe não quer que eu trabalhe fora, para não atrapalhar a faculdade, saí da UNOPAR, estou na UNICESUMAR, é a segunda melhor no ranque, só perde para UNB. Não sei o que fazer. Eu também não queria voltar a passar por tudo o que passei em 2012, 2013, e 2014. Agora em 2015, eu queria poder viver dos meus livros. Isso ainda não é possível.Infelizmente, os brasileiros, leem pouco, a grande maioria, não ler nem bula de remédio, muito menos um livro. É mais fácil colocar no isopor e vender, umas garrafas de 51, vodca, cerveja, do que um livro. Não sei o que fazer. Odeio me sentir assim, perdida, sem chão, sem direção, sem segurança. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...