terça-feira, 12 de maio de 2015


    São exatamente: 18:31h, acabei de chegar da caminhada. Meu dia hoje foi panhik. De manhã fui terminar de resolver um probleminha para minha irmã, enquanto ela trabalha. Quando cheguei, fui para academia. Depois para o cartório, fui a pé. Depois de esperar um bocado, faltou documento, tive que voltar em casa para pegar. Pensei em ir de carro, mas o engarrafamento, estava grande, já passava do meio dia. Tornei voltar a pé. 
    Agora no final da tarde imprimi o boleto para pagar a faculdade, mais problemas, veio o dobro do valor que eu pago todo mês. Só porque esqueci de pagar no sábado, que era o último dia, e esqueci de pagar ontem. Vou lá na faculdade, daqui a pouco tentar resolver isso. Estou me esforçando, para não deixar esses problemas me tirar o bom humor, a alegria de viver, meu alto astral, mas, está cada dia mais difícil. Como se não bastasse o estres da semana passada, em que tive que ir a Taguatinga três vezes, duas no mesmo dia, esperar para ser atendida das 9 ás 11:40h. Agora mais essa. Fora os problemas, que eu ainda não solucionei. To vendo que vou ter que ler o salmo 91, e rezar dobrado.
    Bom, tenho que ir, vou tomar banho, para sair. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...