quarta-feira, 20 de maio de 2015


  São exatamente: 18:54h, cheguei agorinha da caminhada. Estou chateada. Não estou mais aguentando a minha irmã. Se eu pudesse sairia de casa hoje mesmo. Ela está de férias tem três dias e começou a implicar com a luz que eu ascendo para estudar, com a internet.
  Eu só estava pensando em começar a procurar emprego a partir de julho, porque em junho vou fazer duas provas, uma é de recuperação. Não quero correr o risco de reprovar. Minha mãe não quer que eu trabalhe para não interferir nos estudos, mas, não vai dar para continuar morando com a minha irmã. Apesar que eu adoro meu quarto gigante, amo minha cama. Minha amiga disse que a minha casa parece casa de boneca. As pessoas gostam muito de vir aqui, umas não querem nem ir embora. Mas, é fim de linha. Essa noite eu sonhei com um avião da TAM caindo, sonhar com algo caindo é ruim. Tive aborrecimentos hoje. Fiquei preocupada, porque minha irmã vai para Porto Seguro dia primeiro, pela TAM. Tentei comprar passagem pela Gol, a senha não foi aceita, fiz senha nova e nada. Ela disse que não está nem ai. Penso, que o sonho quer só me avisar, aborrecimentos com a minha irmãzinha. Ainda não fui para rua,procurar emprego, porque estou perdida, sem direção, indecisa, sem rumo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...