terça-feira, 19 de maio de 2015



    São exatamente: 18:37h, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Bom, meu dia hoje foi bem água com açúcar. De manhã fui para academia, acordo ás 7:00h, para estudar um pouco até às 9:00h, depois desse horário a academia esvazia. O pessoal vai para o trabalho.
    Mudando de assunto: A minha amiga que arrumou um marido no facebook, e foi morar com ele na Ceilândia. Ficou de vir me visitar hoje, para eu conhecer a bebê, já que a consulta foi aqui perto. Como eu sou muito esquecida, não estava nem lembrando. Ela me avisou a semana passada. Hoje ela me mandou uma mensagem ás 6:30h da manhã, avisando que não ia vir mais, a minha casa, porque o marido ia vir junto e se eu quisesse ver a bebê, era para eu ir ao hospital. Lógico que eu não fui né! Acho que o marido não aceitou vir a minha casa. Tem gente que sai do mato e mato não sai deles.  Eu não achei ruim não, para falar a verdade, eu não estava afim de receber visitas hoje. Bom, tenho que ir, se you later.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...