segunda-feira, 18 de maio de 2015



     São exatamente: 19:35h, acabei de chegar da rua. Saí de casa eram duas da tarde, e olha a hora que estou chegando! Fui ao fórum saber como anda o meu processo contra a concessionária, e dar entrada em outro. Não posso me meter mais em encrencas, mas, tenho que resolver as que eu já me meti. O sistema estava lento, não tinha estagiários, para o atendimento. Nisso, eu tomei um chá de espera cabuloso. Só não foi pior, porque  almocei bem, não senti fome. Preparei uma arraia assada, ficou divina, os acompanhamentos também. Depois que meus pais foram embora para Porto Seguro, eu aperfeiçoei a técnica de cozinhar. Sou muito exigente e perfeccionista.
    Mudando de assunto: fui para academia de manhã, depois para o banco, a pé para fazer caminhada. Vi um balão grande voando, ele já estava caindo, me deu vontade de pegar para trazer para o Luck, ele adora. Mas, minha cunhada, não quis abrir a porta, da última vez, mesmo sabendo que era eu. Depois de umas duas semanas, ela me procura, para pedir um favorzão. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...