segunda-feira, 11 de maio de 2015

    São exatamente: 17:18h, hoje não consegui fazer nada do que eu planejei. Assisti vídeo aula, limpar as persianas, ir ao fórum ver como anda o processo da concessionária, ir no posto lavar o carro, pagar faculdade, banco. Fui ajudar minha irmã a resolver um probleminha. Isso atrapalhou meu dia.
   Está fazendo um frio gostoso, 17*, adoro frio, eu não gosto muito é de calor, só para curtir praia, piscina. 
   Mudando de assunto: hoje ás 7:30h, recebi um e-mail, do presidente do grupo KLA, é uma empresa de palestras e eventos na aérea empresarial, com sede no Brasil e em Portugal. Fiquei tão feliz, ele foi muito gentil no e-mail. Não estou criando expectativas, que vão me chamar. A decepção é mãe da expectativa. Evito até pensar, mas, andei checando meus e-mails hoje, várias vezes, vou parar com isso.Só, enviei esta carta de apresentação, porque no meu mapa astral, diz que eu tenho um imã para atrair pessoas influentes e poderosas, e que eu eu tenho dom para dar dar palestras, então resolvi, arriscar. 
   Bom, hoje eu vou assistir tela quente, 007, para ver Daniel Craig, ele é muito sexy e charmoso. Apesar que ele está mais velho, mas continua irresistível. Ele é 7, na numerologia, como eu. Todos os 007, que já passaram pelo o cinema, são 7, na numerologia. O 7, é misterioso, charmoso, e sexy. Por isso na hora de escolher os atores, para o papel, os que são 7, acabam se destacando. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...