domingo, 10 de maio de 2015

   São exatamente: 14:17h, acabei de acordar. Almocei e dormi um pouco.Resolvi postar um texto logo. Porque vou fazer um monte de coisas daqui a pouco. Fiz café mais cedo, para dar um ânimo. De manhã fiz caminhada, quando eu estava quase chegando perto do bloco que eu moro, encontrei o seu Rubinho, perguntei se ele conversou com as amigas dele, sobre a nossa viagem a Las Vegas, para comemorar meu aniversário. O mesmo disse que o seu filho acabou de chegar de lá, mas, não senti firmeza, dele encarar a viagem, muito menos que vai se esforçar, para que suas amigas viagem comigo. Já venho sacando ele tem um tempinho. O velho é falso e mesquinho. Ele prometeu ir na minha palestra, e não apareceu. Quando procurei por ele um dia antes, ele estava frio como um iceberg, é do tipo que faz propaganda enganosa. Vai ficar para trás, para largar de ser falso.
   Quando cheguei da caminhada, resolvi fazer uma pesquisa para saber como anda os preços dos pacotes, para Las Vegas. Encontrei um bem em conta, gostei do valor. Mas, pensei bem, quem vai para Las Vegas, precisa gastar muito, com passeios, e compras, afinal é a terra do entretenimento. Resolvi pesquisar também, Machu Picchu, e voltei a ficar apaixonada, quando vi as fotos. Igual  quando eu tinha 21 anos, depois de assistir uma reportagem. Me decidi, vou para o Peru, em Setembro, comemorar os quarentão. É uma pena, que vou ter que ir sozinha. Achei um pacote por um preço incrível. Quanto maior a antecedência, mais barato fica. Bom, tenho que ir, ainda vou pintar os cabelos, até a,amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...