domingo, 17 de maio de 2015



    São exatamente: 17:00h, eu estava conversando com minha mãe ao telefone. Tentei comprar passagens para ir para Porto Seguro em Julho, vou estar de férias da faculdade, mas, não vai dar. Mesmo usando minhas milhas. Ainda assim ficou muito caro. Já estão enfiando a faca. Eu não estava pensando em ir para Porto Seguro. Eu queria ir para o deserto da Jalapão, fiquei chateada por ter adiado a viagem. Enquanto eu não fizer essa viagem, não vou sossegar. Devo ir, depois do período de férias, e do meu aniversário, em Setembro. Até lá tenho que ficar quieta e não me meter  em encrencas. Se não como é que eu vou comemorar meus quarentão em grande estilo? Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...